sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Angoleiros

Na foto, mestre Olavo, os berimbaus e as histórias da Angola.

Foto e Texto: Victor Vieira
Ladainha: Mestre Olavo

"Menino preste atenção,
ao que seu mestre lhe ensina.
Cada um tem seu destino,
cumprindo a minha sina...

Maior é Deus.
Quem me criou."



A capoeira antiga de angola, mandinga mãe, tem a ensinar as tradições para esta gente daqui. Música e arte como expansão do eu. Dança da liberdade e do conhecimento de Salomão. A raiz da construção da história brasileira. Berimbau está me chamando, me chamando para jogar. Já peguei o atabaque, o agogô e o ganzá. Capoeira começou, não tem hora pra acabar.



Por motivos de procura reformulamos os horários de treino da capoeira angola.


Onde? Centro Cultural da Universidade Federal do Mato Grosso.
Quando? 2ªs, 4ªs e 6ªs- A partir das 17:30 com giro de turmas até as 22:00


Se aprocheguem!


AXÉ!

Nenhum comentário: